Evento de Aniversário do FFXIV!!!

12:55

Começou hoje o evento de ano novo (aniversário) do FFXIV!

A quest para conseguir os diversos trajes inicia em Limsa Lominsa Upper Decks, na NPC chamada Moonfire Faire Chaperone  não se esqueçam de fazer os três mini games nos pontos que os NPC's pedirão para vocês irem, ou não completarão o evento todo! No final de toda a quest (que é bem rapidinha) você ganha a nova dança. Bomb Dance.




Mini Game em Moraby - The Cannon - Do Spirit


Acerte com o canhão 1 Sabotender Fugitivo e 2 Womandragora. Não esqueça de entregar a quest ao NPC e vá para o próximo ponto.



Mini Game em Summerford Farm - A very cherry Bomb

É só bater em uma das bombas para empurrá-las em direção aos morteiros, quando ela explodir, a quest completará.



Mini Game em Lower La Noscea - A Rousing Douse


Esse mini game inicia no NPC chamado Ethelia, ela habilitará a quest e, você retira uma montaria temporária no NPC Moonfire Marine, logo a frente, com essa montaria você vai trolar a festa dos outros (pois é muito perigosa). É só ir até os locais indicados de laranja no mapa (serão 3 pontos) e usar a skill da montaria para cuspir em cima do fogos de artifício. Completada, entregue a quest a Ethelia e retorne para Limsa Lominsa Lower Decks.



Em Aftcastle, você receberá a última quest que pedirá para você ir até a guild de culinária e depois voltar na praça central, após isso, o evento estará completo e você receberá a Bomb Dance! (essa última quest só habilitará se você tiver feito ao menos 1x cada mini game).

Aproveitem !!! Feliz FFXIV para todos!



Você talvez goste dessas postagens:

0 comentários