Alexander Normal T2 (A2)

13:55

Mais um turn super fácil do Alexander. Esse é muito parecido com o T4 da coil, diversos mobs aparecerão, não tem muita mecânica para explicar, mas para passar a segurança para vocês, explicarei o mais importante.



VÍDEO COMPLETO DA LUTA:
(utilizado no tutorial escrito)





  • Organização e posicionamento:
1 - Na sala terão dois robozinhos para pessoas do grupo entrarem, esses robô ajudam muito pois puxam as bombas que serão lançadas na arena e dá diversos debuffs, como o de vulnerabilidade. A partir do momento que você subir na montaria, se descer, ela sumirá.

Não é necessário dois players para essa tarefa, somente um player consegue fazer todo trabalho aqui no normal mode, o principal objetivo é retirar as bombas do meio da galera para evitar que elas explodam e todos recebam vulnerabilidade. Isso também ajudará a não terem que ficar movimentando pela sala, o que faz perder muito dps, e será muito importante matar os mobs antes da próxima leva de bichos chegar;

2 - Sempre que aparecerem magiteks de armadura vermelha, os matem primeiro, pois eles dão debuff de vulnerabilidade;

3 - É melhor vocês focarem em um grupo de mobs, enquanto o outro tank cuida de outro, pois quando nascer o próximo é essencial que tenha algum tank livre para puxar o agro do grupo;

4 - Outro ponto de importância é que puxem rapidamente os goblins de cima do healers, primeiro porque eles batem muito, e segundo porque eles dão um debuff que diminui o poder de cura, e ninguém quer que isso aconteça no meio de uma "mobada".

De restante pessoal, aqui no A2 é só concentrar e bater muito.


DICA: Quem for subir na montaria do robozinho, você pode esperar até aparecer no canto da sala um robô (igual ao boss de Brayflox Hard) porque é ele que atira as bombas, enquanto isso vocês podem atacar normalmente.

E esse turn é só isso!

Boa sorte e GG!



Você talvez goste dessas postagens:

2 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Kirito, ainda hoje faço o A3 e o A4, estou aqui gravando, logo mais coloco no canal do youtube primeiro, e em seguida faço o escrito!

      Excluir